segunda-feira, 19 de abril de 2010

que saudade ...



que saudade que eu sinto do seu ' bom dia ', dos seus beijinhos quando eu saio do carro, do seu excesso de preocupação comigo, das suas conversas na hora do almoço, de voce reclamando das horas que passo na frente do computador, de voce me cobrindo todas as noite, de voce reclamando das minhas roupas, de voce me chamando pra ir jantar, de voce abrindo a porta do meu quarto só pra ver o que estou fazendo, de voce ficar mandando eu estudar, de voce me expulsar da sala porque voce quer ver tv, de voce fazendo as comidas que eu quero, de voce pedindo pra eu ir no mercado comprar pao, de voce me perguntando toda vez que eu saiu ' que horas voce volta ? ', de nossas brigas, de nós assistindo filme, de voce me abrançando a qualquer momento do dia... é, agora que estou longe sinto tanta falta de voces. é tão triste nao ter voces todos os dias do meu lado, e sempre que vou embora me despedir de voces ; como eu sinto falta . to tão perto de tudo que sempre sonhei, e longe de tudo que sempre amei . só me resta acostumar porque tenho 4 anos pela frente . pai e mae, eu amo muito voces .


< bigodin&katinha 3


by: Taah Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário