segunda-feira, 19 de abril de 2010

leia e me entenda (:


desculpe minha falta de tempo, é que to cheia de seminarios e provas aqui na faculdade .
essa semana que passou tive que apresentar um seminário super dificil que gaguejei muito, tremi absurdo e nem eu entendi o que expliquei. tudo culpa do nervosismo; ainda fiz duas provas.. uma de anatomia e outra de biologia celular... depois se eu for bem comento as notas, se nao comentar já sabem HUAHAUHA 
to com muita saudade de bater fotos, ter tempo de postar todas as minhas coisas... mas fico muito feliz de ver que tem novas pessoas me seguindo, que as pessoas da faculdade tem acessado meu blog. 
OBRIGADA *_* 
aos poucos eu vou conciliando o tempo e consigo fazer mais posts frequentes...
boa semana, 
e lá vai eu pra mais uma semana cheia de coisas !
beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário