sexta-feira, 9 de abril de 2010

eu quero TODOS !

passeando pela internet, eu vi que lançou muuuuuuuuitos esmaltes novos. e to vendo que o dindin que estou tentando economizar, será gasto com essas lindezas *_*


Cobertura Transformadora Colorama
sabe aqueles extra brilho, que todo mundo passa pra durar mais o esmalte e deixa-lo mais brilhante . então, a Colorama lançou esse mesmo extra-brilho, só que com um reflexo diferente . sendo encontrado nas versões :
- Reflexo Violeta, Reflexo Furta-Cor (liiinda *-*), Reflexo Rosado, Reflexo Dourado e Reflexo Azulado


Colorama Inverno 2010
Essa é a nova coleção de esmaltes do Inverno da Colorama. eu achei todos lindo, desde o nude ao verde *-* . é bem as cores que está previsto pra ser sensação nesse inverno .
- Cashmere, Camurça, Mauve Urban, Cosmpolitan, Arranha Céu, Carbono, Absinto (amei *-*)


Risqué Penélope Charmosa
Eu A-M-O esmalte cor-de-rosa. acho que a maioria dos que eu tenho sao rosas e suas variações . eu quase nem babei nessa coleção nova da Risqué . tem aqueles fortes e os com cara de vó que vai usar muito, por ser nude .
- (em cima, da esquerda pra direita): Penélope Charmosa, Atitude Pink, Pink Vigarista, Momento Penélope e  Amadilha Rosa . (em baixo, da esquerda pra direita): Renda Charmosa, Charminho Lilás (maravilhoso *-*) e Apuro Violeta


alguem quer me dar um desses ? nao ligaria :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário