terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia do beijo

e eu no zero a zero. hm, nem vou comentar !
espero que voce, especialmente hoje, tenha tido mais sorte que eu e tenha dado pelo menos um belo de um beijo; pra comemorar o dia do beijo . se ainda não, falta ainda algumas horas pro dia de hoje acabar, tá ;)
voce sabia que durante o beijo você movimenta 29 músculos, dos quais 17 são da língua e se for um beijo caprichado gasta em média 12 calorias. Bora fazer esse exercicio (6) .
quando se beija alguém, resíduos de sua saliva permanecem por três dias na boca de quem beijou; então cuidado quem voce beija, porque vai ficar tres dias com 'lembrança' dela na sua boca.


TIPO DE BEIJO

Beijo escondidinho – é quando a língua desaparece (quase um tecnico)
Beijo Musical – o homem ou a mulher sopra na boca do companheiro e ele(a) abre e fecha a boca, controlando assim, o som. (junte varios casais e montem uma banda ;P)
Beijo Oceânico - É quando cobre o nariz do outro com os lábios. (eca ;x)
Beijo de amigo – Conhecido como o selinho. 
Beijo aspirador de pó – é quando o companheiro coloca a língua na garganta do outro e suga tudo que vê pela frente. (que nojo! deve dá ansia)
Beijo Roda Gigante – O casal fica girando a cabeça de um lado para o outro, mas deve ter cuidado para não bater a cabeça. (e ficar zonzo)
Beijo metralhadora – É quando o companheiro beija todo o corpo da vítima: pescoço, testa, orelhas, nuca e etc. (hmmm :x)
Beijo Conde Drácula – É o beijo que se estende por todo o pescoço. O grande perigo é deixar o famoso chupão. (marquinhas, nem tem como ein)
Titanic – É aquele quando os lábios se juntam para a troca de salivas bombas. Mas sempre tem aquele tipo que exagera e acaba transformando em um aguaceiro nojento. E o resultado final é: a balada perfeita se afunda, como o Titanic. (HUAHAUHAU, que comparação)
Beijo esquimó – É aquele que fica esfregando nariz com nariz. (cute *-*)
Beijo experimental – A mulher deve tapar os olhos do homem e colocar a boca em seu lábio superior, realizando com a língua movimentos circulares. (demarcando territorio)
Beijo Francês – Esse como todo mundo já conhece é o famoso beijo de língua (aleluia um comum)
Beijo Sangria – é uma pequena chupada nos lábios do parceiro. (ai sim :x)
Beijo Balinês - Neste beijo a mulher encosta os lábios no rosto do homem, sentindo assim sua temperatura. E o homem retribui, encostando seu rosto no dela sentindo assim seu odor. (chicletinho por favor)
Beijo Chinês - É o chamado beijo estalado. O homem encosta os lábios e o nariz na bochecha da mulher, aspira seu perfume e estala seus lábios. (oooown *-*)
Beijo de Beber - Os amantes dão de beber um ao outro usando a boca. É um costume romano e fica mais gostoso se for champanhe ou vinho. (depende ein)
Beijo de Tia – é aquele que só as bochechas se encostam, e a boca beija o nada. (mais conhecido, como beijo no rosto)
Beijo Francês – colocam-se os lábios na bochecha do parceiro e faz movimentos giratórios com a língua. (deve ficar bem babado)
Beijo de lagartixa – é dar uma lambida nos olhos do outro. (no olho ? :O)
Beijo Assoprado – Beije sua mão e assopre para a pessoa em questão. (oooownti s2)


SIGNIFICADO DOS BEIJOS

Rapidinho - um beijo assim seguido de um mais demorado revela que o gato está apaixonado por você. Mesmo que ele demore para se entregar. Quando isso acontece é para valer.
Lento e Molhado - esse tipo de beijo que parece não ter hora para terminar demonstra que o gato sabe muito bem o que quer: Você!
Selinho - com a boca fechada, indica que o gato gosta mais de dar do que receber.
Boca aberta - um beijo dado com a boca aberta revela que o gato tem personalidade forte, é ciumento e possessivo.
De língua - combinando com movimentos suaves da língua, demonstra que o menino é sincero e gosta de dividir suas emoções com você.


espero que voce tenha aprendido mais sobre o beijo, ou seja, aula teorica voce tem.. agora, parte pra pratica ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário