domingo, 21 de fevereiro de 2010

começar do zero,


Eu, fui, sou, tudo que sei, o tempo passou, estou aqui outra vez . mundo se enganou se pensou que talvez eu não pudesse voltar, tudo que passou eu não esqueci de tanto me enganar eu aprendi, que nada se constrói só por querer, todo dia um novo dia pra se fazer ; se você cai, levante de novo, mais uma chance, siga seu sonho. O que se esconde na sua garganta, pois eu aprendi que mudar nunca é tarde . Tanto tempo, tantas horas, eu vi a minha vida se passar em um piscar de olhos, tudo o que eu queria era mudar; cada palavra, cada sorriso, são lembranças que eu vou levar pro meu destino que por mais que eu mude nunca vai mudar .

Começar do zero, só seguir em frente, sem olhar pra trás, foi a minha solução. Eu só queria entender a vida, cada ferida que não tem explicação, cada gota do meu sangue flui, se dilui na mesma direção; se você acha que entende tudo verá que o mundo é uma imensidão. Tanto tempo, tantas horas, eu vi a minha vida se passar em um piscar de olhos tudo o que eu queria era mudar; cada palavra, cada sorriso, são lembranças que eu vou levar eu só queria encontrar no mundo por um segundo, quem pudesse me entender .


Nenhum comentário:

Postar um comentário