segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

quem foi que disse

que segunda-feira é um dia que nao passa nada de bom na tv ? eu acho domingo um dia pior . PELO AMOR DE DEUS ! ou é futebol, ou é programa de caridade, ou é cultura inutil . por incrivel que pareça eu tenho uns programas prediletos de segunda-feira .



É TUDO IMPROVISO
Band (22:15)
Seis atores, um mestre-apresentador e uma banda incendeiam este programa de auditório com muito humor. Não tem nada combinado, não tem nada ensaiado, não tem nada planejado: os atores criam cenas na hora, a partir de elementos dados pela plateia. Conta com o trio Os Barbixas - Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna -, e os atores Marco Gonçalves, Cristiane Werson e Marianna Armellini. Além deles, toda semana o programa traz um convidado especial e pede, com frequência, a participação da plateia. Tudo em um cenário colorido, ao som da banda Paraquedas. É Tudo Improviso é um reallty-show, na medida em que tudo é feito na hora, mas é também ficção, já que todas as cenas são inventadas. É um estilo de programa que tem similares em todo o mundo, mas é o primeiro em rede nacional em uma TV aberta brasileira. Os Barbixas trabalhavam na MTV com o Marcos Mion e o Mionzinho no programa 5ª categoria, que tem o mesmo padrao do programa .


GAROTA DO BLOG (GOSSIP GIRL)
SBT (21:15)
A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite (Constance Billard - para moças -, e St. Jude’s - para rapazes), no bairro Upper East Side de Manhattan em Nova Iorque, segue Serena van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anónima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em tradução livre) é autora do blog homónimo. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Eric (Connor Paolo), sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford); e Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pais de Dan e Jenny.


SOLITÁRIOS
SBT (22:00)
Solitários é um experimento social único em que 9 participantes disputam um prêmio de 50 mil reais em barras de ouro. Criada nos EUA, em 2006 a atração tem, pela primeira vez, uma versão produzida no Brasil. Fechados em pequenas cabinas individuais, totalmente isolados do mundo, sem controle sobre a própria vida e enfrentando desafios impostos por um computador os participantes têm seus limites físicos e emocionais testados à exaustão. A cada programa eles enfrentam uma Prova de Imunidade e uma Prova de Eliminação. Quem ganha a Prova de Imunidade fica livre da Prova de Eliminação e ainda recebe uma recompensa. Eles nunca sabem, porém, os resultados uns dos outros e sempre são levados ao extremo cansaço, sem sequer saber se algum de seus adversários já desistiu. Fome, frio, calor, desconforto e precariedade colocam em xeque a sanidade mental dessas pobres cobaias.


ficou aqui minha dica pra segunda-feira que não é um tédio assim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário