segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Previsões 2010

eu sempre gostei muito de ler horoscopo e eu acredito . então tá ai, pra que acredita como eu, as previsoes pra 2010


Áries
PERSONALIDADE : O ano de 2010 vem com tudo, ariana! Urano estará em seu signo de maio a agosto, por isso prepare-se para reviravoltas nas amizades e no amor. Mais do que nunca, você estará procurando seu rumo, e pode iniciar vários cursos e atividades, mas talvez não terminar muitos deles. A dica é continuar fazendo o que acredita e não ter medo de mudanças, quando sentir que é a hora, pois saiba que elas virão. Mas fique tranqüila: Elas vêm para o seu bem, ok?
AMOR E NAMORO: Uau, o amor está no ar! Vênus em seu signo colabora em tudo: charme, atração, flerte... Não tenha medo de aparecer e deixe vir à tona o mulherão que há em você. Se quiser beijar muuuiiiiito, deixe a vergonha em casa e se jogue. Só tome cuidado para não ficar falada na cidade. Nesse ano, também pode pintar um relacionamento mais sério e é por isso que você deve esperar: 2010 será excelente para aprender a se relacionar profundamente.
AMIZADE : Gente chegando, gente mudando, gente se despedindo. O ano será de novos e bons amigos, ariana, pois tudo estará se renovando. É hora de aproveitar as amizades de modo leve e divertido, mostrando como cada um é importante para você. Procure tomar a iniciativa das conversas no colégio, com o pessoal do condomínio e da vizinhança, e marque atividades fora do período normal de rotina. Saia, cante, passeie! Ah... E elogie as amigas; elogios sinceros só trazem coisas boas.
ESCOLA : Mercúrio deixa o dia-a-dia no colégio mais agradável, cheio de boas trocas com os amigos, e também traz sorte para o vestibular. A dica é intercalar aquelas matérias mais chatinhas com o que você geralmente gosta de estudar, pois assim, levará o ano letivo de maneira tranquila. Não adianta se forçar a estudar só as matérias pentelhas, pois vai se cansar. Você também estará com habilidade de aprender se divertindo. Que tal inventar músicas e poemas para se lembrar das matérias?
SAÚDE : Como sempre, você estará cheia de energia em 2010. E essa energia precisa ser gasta de alguma forma, né? Então, nada de matar a aula de educação física, ok? Se puder, faça vôlei, basquete, natação, academia... Vale qualquer exercício para se manter bem. Como estará valorizando sua beleza e autoestima, valem cuidados especiais com a alimentação. Um docinho de vez em quando, tudo bem, mas todo dia não dá, né?
ESTILO E BELEZA : Beleza não faltará, ariana. E para compor um estilo que será a sua cara em 2010, a dica é usar pink, vermelho, vinho, pintar os cabelos de tons fortes e usar acessórios marcantes. Já percebeu que 2010 não passará em branco, né? Abuse dos anéis e não deixe de inovar. Se der vontade de fazer algo diferente com seu corpo, como uma tattoo, um piercing ou um corte de cabelo mais radical, esse é momento certo para se arriscar.

Touro
PERSONALIDADE : Em 2010, você estará querendo tudo para ontem. Mais acelerada que de costume, estará sonhando alto, principalmente no amor. Mas você já viu alguém conseguir algo especial na vida sem pelo menos acreditar? Por isso, siga nessa vibe corajosa. A outra dica do ano é se doar, sem esperar nada em troca. Você pode, por exemplo, doar aqueles objetos que não servem mais, ou ceder o banco no metrô ou ônibus a quem precisa mais que você.
AMOR E NAMORO : Vontade de ter um romance daqueles de cinema não lhe faltará. Você estará até mais ousada nas conquistas. Mas, no fundo, seu romantismo apaixonado poderá levá-la a se amarrar totalmente em um garoto daquele tipo inatingível. Cuidado para não passar o ano todo correndo atrás de alguém que não sabe reconhecer seu valor. A energia do ano combina com conquistas através de uma amizade sincera e dedicada. Faça-se notar por seu jeitinho carinhoso!
AMIZADE : O novo ano será excelente para as amizades! Pessoas novas poderão surgir em sua vida e elas certamente terão muito a acrescentar. É hora de registrar todos os momentos especiais que você passar com sua galera, por isso tire muitas fotos e coloque num álbum, no mural ou no Orkut. Uma boa dica é planejar viagens com as amigas. Deu para perceber que a alegria e a animação vão contagiar seu 2010 , né? E para não estragar isso, basta se manter afastada de intriguinhas, mesmo aquelas fofocas mais bobas.
ESCOLA : Em 2010, você terá uma ajudinha especial dos astros para escrever e se comunicar e é por isso que se sairá bem em redações e poesias. Que tal colocar essa habilidade para funcionar em um blog ou um diário? Isso também pode ajudar no vestibular ou nas provas em geral. A dica é estudar, fazendo resumos das matérias com as suas palavras. Você poderá manter grandes amizades na escola, principalmente amizades femininas. Sua BFF pode surgir daí!
SAÚDE : Para manter-se bonita e saudável em 2010, a dica é ter atenção com o que come e não exagerar nos salgadinhos e doces. Manter uma dieta equilibrada pode lhe fazer muito bem, aumentando sua autoestima. Outra sugestão é não alterar muito sua rotina, tentando dormir no mesmo horário todos os dias. Isso ajudará a manter sonhos esclarecedores.
ESTILO E BELEZA : Seu estilo estará mais romântico e superdelicado, taurina! Por isso, aposte em combinações harmônicas e use sandálias bem lindas. Os tons podem variar, passando pelo rosa, roxo, prata, azul claro... É bem possível que seu corpo ganhe contornos mais femininos, alargando um pouco os quadris, e seu rosto dê uma leve arredondada. Esses são os sinais da Lua em seu signo no início do ano astrológico, que marca a passagem da menina à mulher. Aproveite, sem medo de mudanças!


Gêmeos
PERSONALIDADE : Aventureira e cheia de sonhos, você estará querendo se arriscar em coisas novas: pessoas novas, lugares diferentes, atividades radicais... Como dica, valem esportes radicais e viagens a cidades sem muito glamour, mas com agito. As amizades terão, em 2010, um valor muito grande para você e você poderá sempre contar com pessoas que queiram ouvir suas opiniões. Mas não pense que elas vão assinar embaixo de tudo o que disser. Pelo contrário! Será preciso suar um pouco para convencer as pessoas de suas ideias criativas.
AMOR E NAMORO : Com uma certa dose de romatismo e essa sua forma desencanada de ver o amor, você estará buscando alguém que possa lhe mostrar o mundo e que tenha espírito aventureiro e instigante. Estará mais resistente a se envolver com qualquer um e preferirá aquele amigão com quem possa conversar e se sentir apoiada. A dica, geminiana, é só não ter medo desse momento e ser honesta com o que sente. Algo importante pode pintar!
AMIZADE : Viajar com os amigos será tudo de bom, geminiana, principalmente no segundo semestre de 2010, quando Júpiter entrará em Áries. Você pode se dar bem com pessoas de seu condomínio e pode ser até que role um climinha com aquele amigão. Procure sair e sempre manter o astral lá em cima, usando sua flexibilidade para se adaptar aos mais diferentes temperamentos. Provavelmente, você encontrará pessoas que falam sua língua, gente da sua tribo...
ESCOLA : Você está toda cheia de opinião, agitadinha e um pouco ansiosa para que o ano seja especial. E ele vai ser, tenha certeza! Para que todo esse agito se transforme em resultado na escola, a dica é refletir e discutir sobre as matérias. Escreva, debata, converse com os amigos sobre os acontecimentos dentro e fora da escola. Seu jeito de estudar deve ser através do diálogo, ou até ensinando quem tem dificuldade.
SAÚDE : Fazer exercícios tem tudo a ver com 2010, pois é um ano em que a vaidade estará em alta. Mas para você, o mais importante será curtir seu próprio corpo, entendendo os limites dele, por isso tenderá a buscar exercícios de adrenalina, como jogos e esportes radicais, ou até academia. Que tal tentar uma prática diferente, como correr no parque com alguém especial?
ESTILO E BELEZA : Seu visual estará mais despojado e livre, por isso pode ser legal investir em tênis bonitos, allstars coloridos, e também num jeans bem moderno, daqueles mais esportistas e cheios de bolsos. As blusinhas podem ser básicas, mas justas, pois é hora de mostrar seu corpão. Tente reconhecer seu corpo, aprender a amá-lo e a agir com ele de modo criativo e espontâneo, sem ficar preocupada com o que estão pensando a seu respeito. Liberdade é a palavrinha mágica!

Câncer
PERSONALIDADE : O ano pedirá ousadia para que seus sonhos se realizem, e a sua intuição será seu ponto de apoio nos momentos de dúvida. Apesar de querer novidades, você não se sentirá segura se abandonar totalmente suas referências, por isso, mantenha-se perto das pessoas da família e dos amigos. Em 2010, você estará mais vaidosa e focada em suas necessidades e isso pode ser interpretado por algumas pessoas como uma atitude mimada ou imatura. Só tome cuidado para não desrespeitar ninguém, ok?
AMOR E NAMORO: Não será qualquer garoto que irá lhe agradar em 2010. Você estará seletiva, sabendo muito bem escolher o que quer. Vai se sentir atraída por meninos que valorizem a aparência, meninos que gostam de se cuidar. Aqueles garotos mais sarados também entrarão na sua lista de prioridades.
AMIZADE : Suas grandes amigas se revelarão em 2010. Elas estarão por perto tanto nas horas leves e alegres, quanto nos momentos em que precisará tomar decisões. Você estará com o dom de perceber o que se passa com elas, mesmo que elas não digam. Ofereça sua intuição e seus conselhos, canceriana. Outra dica é receber amigos em sua casa, para assistir filmes, jogar videogame... Você será a melhor anfitriã do mundo!
ESCOLA : Super inteligente e rápida de raciocínio, você se dará bem nas provas nesse ano. E poderá discutir as matérias com o pessoal de sua classe. Você estará com toda força para conquistar o que quer. E pelo que parece, seu foco será atividades que lhe tragam retorno financeiro ou cultural. Estará disposta a fazer uma viagem ou um curso e pode se dar muito bem nessas duas opções. Se você vai prestar vestibular, prepare-se bem e seja confiante. Nós sabemos que você vai arrasar!
SAÚDE : Canceriana, a Lua em Touro faz com que você fique mais comilona e gulosa, pois estará sentindo prazer em comer de tudo. Essa combinação pode engordar um poquinho, né? Mas como estará mais vaidosa também, é melhor se cuidar, mantendo atividades físicas. Em geral, sua saúde estará forte, só devendo ter atenção para não pegar dores de garganta. Nada mal, hein?
ESTILO E BELEZA : Nesse ano, você estará mais vaidosa e cheia de estilo. Saberá combinar os tons e as peças, montando um look bem arrumado e atraente. Gostará de roupas boas, elegantes, de marca, relógios e bijuterias que parecem jóias! Estará querendo do bom e do melhor e poderá abusar de cores fortes e brilhantes. Não deixe passar em branco esse ano no quesito beleza. Produza-se sempre que puder e arrase!

Leão
PERSONALIDADE : Marte em seu signo traz energia de sobra para gastar onde quiser. É bem provável que você esteja mais mandona em 2010 e cheia de coragem para desafiar o que está estabelecido de uma forma muito certinha e pouco produtiva. É preciso mostrar aos outros o que você pensa, pois caso engula sapos, sua raiva não a deixará descansar. Experimente começar cursos novos e liderar as outras pessoas nos esportes. Mas você também precisará mesclar momentos de retiro para pensar na vida. Que tal buscar alguma religião?
AMOR E NAMORO : Como estará com uma sensualidade natural, você certamente atrairá os garotos. E quanto mais despojada e livre estiver, sem ficar querendo ser a princesinha da vez, mais olhares terá para si. O momento é de descoberta e experimentação dos desejos, por isso, saiba que é hora de ficar, beijar e não se apegar a ninguém. Saia, conheça pessoas, viva com intensidade. 2010 será um ano de desafios e descobertas no amor.
AMIZADE : Apesar de você ter o maior talento para liderar com a galera, dar conselhos e fazer esportes em grupo, Saturno em Libra lhe deixará um pouco mais reservada. É possível que você desenvolva um ou duas grandes amizades, que irão acompanhá-la no ano todo. De resto, terá mais colegas para se divertir em alguns momentos. Valorize essas poucas e boas amigas, pedindo perdão se exagerar em alguma brincadeira!
ESCOLA : Saturno em Libra pede esforço e dedicação. É bom estudar desde o começo do ano letivo, dedicando-se tanto às matérias em que tem mais facilidade, quanto àquelas matérias chatas, que você nem imagina porque existem. Apesar de toda a energia que Marte lhe traz, você estará até mais reservada no colégio, pois se sentirá com ideias e comportamentos diferentes da maioria. Concentrar-se nos estudos é bom, mas não se isole totalmente, leonina! As pessoas sentirão sua falta.
SAÚDE : Marte em seu signo não lhe deixa ficar parada. A dica é se movimentar, fazer exercícios físicos, de preferência, os esportes coletivos, como vôlei, queimada, basquete, futebol, handbol... A tendência é que você esteja forte e saudável em 20 10, mas deve ter atenção para não quebrar pernas e braços no meio do agito, e também para não se estressar demais com o colégio.
ESTILO E BELEZA : Você estará supersensual, leonina! Com o poder de sedução lá em cima. A dica é valorizar a sua beleza natural, sem ficar se preocupando com o que vão pensar de você, ou tentando parecer perfeitinha. Será o momento de se desapegar de tudo isso e perceber que beleza não está necessariamente relacionada a corpo perfeito, silicone, lipo, ou essas coisas. Beleza tem a ver com vibe. Use vermelho e seja mais ousada no estilo.

Virgem
PERSONALIDADE : Júpiter em Peixes traz uma palavrinha para guiar seu ano: confiança. É hora de dar crédito às pessoas em geral, aos amigos, à família, ao namorado, àqueles que falam que vão mudar e melhorar. Confie, virginiana, pois assim, oferecerá seu melhor lado. Lógico que suas expectativas continuam altas e você estará pensando muito no futuro, em guardar dinheiro, em buscar sua profissão... Invista em você, lembrando que pode sim, contar com os outros!
AMOR E NAMORO : Os astros estão favorecendo o amor, virginiana, e para você não se trata apenas de flertezinhos, não. Júpiter em Peixes traz sorte principalmente para os namoros mais sérios e duradouros. Por isso, é hora de apostar de verdade naquele garoto que mexe com você, com uma atitude corajosa e confiante na conquista. Se sentirá atraída por garotos inteligentes, com boa cultura e que adorem conversar.
AMIZADE : Durante o primeiro semestre de 2010, Júpiter em Peixes traz muita alegria para sua vida. Vão surgir festas, baladas e você não resistirá a curtir com pessoas novas e animadas. Amizades devem surgir e pelo jeito você saberá selecionar quem são os amigos de verdade e quem servirá para conversar de vez em quando. O lado bom das amizades é que você se sentirá mais admirada e querida pelas pessoas.
ESCOLA : Tudo estará se redefinindo em 2010. É hora de refletir sobre seu futuro, sobre o que imagina para você nos próximos anos. Por isso, o colégio será um lugar de dar os passos para o que quer. Talvez você precise de momentos solitários para refletir e estudar, por isso, não se espante consigo mesma se alternar momentos supersociáveis no colégio e fases mais recolhidas, em que ficará num canto do pátio. É só seu jeito de se achar no meio das escolhas.
SAÚDE : Você não estará com aquela energia para fazer esportes e cuidar do corpo, não. É bem provável que se sinta mais travada, sem tanta vontade de fazer exercícios. Mas há outras formas de cuidar da saúde, não é mesmo? Você é toda ligada em bem-estar, em dicas para manter-se bonita, por isso fique ligada em alimentos saudáveis e em cremes para deixar a pele mais reluzente e firme. Dessa forma, você vai arrasar!
ESTILO E BELEZA : Sensualidade não faltará, virginiana. Em 2010, você estará até mais ousada no estilo, valorizando seu corpo. Sua atitude firme e corajosa também trarão um charme todo especial, por isso, saiba que estará conquistando pela postura. Use tons fortes e roupas marcantes, mas que deixem aquele ar de mistério, de algo a ser explorado. A dica é insinuar, mas não mostrar; atrair, mas não entregar. Entende?

Libra
PERSONALIDADE : Vênus, o regente de 2010, também rege seu signo, por isso, esse será um ano de arrasar, libriana! Mais charmosa e atraente, você será notada por seu estillo e também por suas idéias. Mas, como Saturno estará em seu signo, é bacana não agir de modo impulsivo, sempre procurando refletir e planejar suas ações. Procure valorizar as amizades que entrarem em sua vida, pois tendem a ser muito especiais e duradouras.
AMOR E NAMORO : Se está esperando um grande amor, pode apostar em 2010. Vênus lhe deixará mais sensual, e Saturno fará com que busque um namoro duradouro com um garoto protetor e amigo. Os astros não estão dizendo que será fácil, ok? Precisará cuidar com carinho desse relacionamento, mas a sorte estará ao seu lado. Você se sentirá atraída por carinhas inteligentes e com um estilo bem charmoso. Arrase, libriana!
AMIZADE : As amizades serão um dos pontos altos do ano. Com os amigos, você passará os melhores momentos de sua história, por isso não deixe de marcar baladas e viagens com eles. Como estará buscando relações que vão além do dia-a-dia de escola, é hora de receber as pessoas em sua casa, tentando criar vínculos mais próximos. Seu esforço em ser querida e admirada será recompensado com os amigos. Aproveite!
ESCOLA : Inteligência não lhe faltará, libriana. Pelo jeito, esse será um ano de tirar 10 em todas as matérias. Mas se não rolar, evite cobranças a si mesma. Você sabe que se esforça e que tem capacidade, e é isso que importa. O clima com amigos da escola deve estar muito agradável e você pode se divertir, estudando. Quer melhor que isso?
SAÚDE : Saturno em seu signo poderá deixá-la um pouco retraída para fazer esportes coletivos. A sugestão para cuidar do corpo é tentar exercícios repetitivos, como os de academia (musculação e aeróbica), ou fazer uma atividade física que alie arte e diversão, como dança. Não deixe de consultar um dentista em 2010, libriana, pois Saturno pede atenção com os dentes.
ESTILO E BELEZA : Você estará em um ano de muita beleza. Vênus traz grande poder de sedução para seu signo. A dica é reforçar as bijuterias, usar tons femininos, como lilás e rosa, caprichar no make e se arriscar em usar algo mais justo, mas sem exagerar no decote, pois sua beleza estará na postura e não exatamente no corpo. Saturno lhe dará um ar mais maduro e inatingível, como se os garotos precisassem suar para ter seu amor.

Escorpião
PERSONALIDADE : Pode confiar, escorpiana, pois está vindo um ano maravilhoso por aí. 2010 promete muita paquera, boas amizades, clima alegre no colégio... Quanta coisa a seu favor, hein? Você estará mais prática, querendo viver o hoje. Só fique atenta para não ficar tentando corresponder demais às expectativas dos outros. Ser livre é conseguir ser autêntica, respeitando o espaço alheio. Pense nisso!
AMOR E NAMORO : É,você estará em busca de um amor e de beijar muuuiiiito... E o bom é que há grandes chances da vida corresponder a seus desejos. A Lua em Touro fará com que definitivamente você chame atenção dos garotos, não de uma maneira somente física, mas sim ganhando admiração e muito respeito deles. Estará em busca de um parceiro carinhoso e divertido, que seja amigo em primeiro lugar. As cartas do jogo estarão com você, escorpiana. Basta saber jogá-las.
AMIZADE : Você estará mais popular e cativante em 2010, o que ajudará muito a manter boas amizades. É hora de aproveitar o melhor lado de ser querida: celebrar a vida com que você gosta, com a preocupação única de ser feliz. Que delícia! É possível que novas pessoas entrem em sua vida e cativem seu coração. Se tiver que sorrir ou chorar, esteja aberta e confiante, pois o que vale mesmo é viver os momentos.
ESCOLA : O clima estará leve e muito gostoso no colégio, escorpiana. A escola será um ponto de encontros, de conversas, e (por quê não?) de paqueras, também. Você estará questionando mais os aprendizados que receber, podendo vir a discutir com professores e outros alunos, para defender seus pontos de vista. Se dará melhor em áreas de humanas, pois terá habilidade para escrever e argumentar. Mas matérias de biológicas também terão espaço.
SAÚDE : Perfumada, depilada, de unhas feitas... o mundo estará diante de uma nova escorpiana em 2010. Sua saúde estará diretamente ligada à higiene e aos cuidados que terá com o próprio corpo. Por isso, vaidade fará toda a diferença. Estará com uma tendência a prestar mais atenção ao que come, mas poderá ter vontades irresistíveis de comer doces e outras guloseimas. Para não desenvolver hábitos paranóicos, a dica é manter a lei do bom senso: tudo pode, desde que na medida certa.
ESTILO E BELEZA : Supermegafeminina, você estará arrasando em cremes para deixar a pele mais bonita, em dicas para manter o brilho dos cabelos, em maneira criativas de mudar o visual para chamar atenção. Seu extremo bom gosto vai fazê-la vestir-se bem, com um estilo elegante, romântico e sensual. Irá gostar de perfumes e roupas mais estilosas. Só tenha atenção para não exagerar nos gatos com beleza e ficar dura para as outras coisas.

Sagitário
PERSONALIDADE : Você estará bem diferente em 2010, sagitariana. Tudo estará se transformando. O ano será marcado pela alegria, por isso, escolha companhias e atividades que lhe tragam prazer. Que tal soltar a voz em um karaokê, pintar seu quarto, ou marcar com os amigos para jogar aquele videogame bacana? Outra boa dica dos astros é colocar a mochila nas costas e viajar, conhecendo o mundo. Ah, com Marte em Leão, você poderá sentir interesse em ter contato com culturas e espiritualidades diferentes. É hora de descobrir a sua real vibe.
AMOR E NAMORO : Não vai faltar paquera em 2010, sagitariana. Será o momento de experimentar o melhor da vida, por isso, ficantes, peguetes, roleiros não faltarão em sua praia. Mas se estava esperando um namoro firme, é melhor repensar. Com a sua necessidade de flertar, é bem possível que o namoro fique com sérias marcas. O ideal seria manter a honestidade, que lhe é característica, e só se amarrar, caso esteja muito segura de seus sentimentos.
AMIZADE : O momento será leve e divertido para as amizades, mas é possível que você mantenha amigos de vibes totalmente diferentes e que nem sempre possam estar perto de você ou você ao lado deles. O fato é que as amizades estarão no coração e não na presença, e isso você já sabe, né, sagitariana? Poderá fazer amigos em viagens, nas baladas, em sites de relacionamento, ou no colégio... O fato é que você estará agindo como um passarinho que voa de canto em canto, em busca de seu ninho.
ESCOLA : Grandes amizades, especialmente, amizades femininas, acompanharão seu ano no colégio. Será um lugar para trocar confidências, segredinhos e fofoquinhas saudáveis. Só fique atenta com o exagero no uso do celular, para não tomar bronca durante as aulas. Sua mente estará imaginativa e cheia de vontade de aprender, mas não aprender qualquer coisa, e sim aquilo que lhe der vontade, no seu ritmo. Exigente, hein? Mas essa é a maneira sagitariana de conhecer o mundo: independente e sonhadora.
SAÚDE : Com a Lua em Touro, será importante desenvolver rotina, sagitariana. Apesar de parecer chato, sua saúde dependerá de horário para comer, dormir e fazer suas atividades, pois caso essa rotina esteja atrapalhada e confusa, você poderá ter insônia, ficando muito agitada. Não tem coisa pior do que dormir mal, né? Que tal fazer um esforcinho para não comer pesado à noite, dormir no mesmo horário e rezar um pouquinho, assim que deitar?
ESTILO E BELEZA : Um ano leve e alegre pede cores como laranja, amarelo, tecidos floridos... Nada de ficar no preto e branco, ok? Seu estilo dependerá da vibe do momento. E em 2010, você estará assim: a cada circunstância, uma nova versão de si mesma. Abuse do estilo desapegado, de sandálias baixas, colares compridos e lenços no cabelo. Dessa maneira, se sentirá em sintonia com sua própria vibração.


Capricórnio
PERSONALIDADE : 2010 vem chegando e com ele seus novos sonhos. Parece que você estará mais preocupada em ganhar um gatinho e manter boas amizades. Isso tem a ver com Saturno em Libra, que pede aprofundamento nas relações. Sua rotina diária estará passando por transformações e por isso, é provável que você mude de colégio ou até mesmo de cidade. Se não mudar de casa, é hora de pensar em mudanças na decoração. Isso trará novos ânimos a você.
AMOR E NAMORO : Chegou a hora de se arranjar no amor, não é mesmo, capricorniana? Saturno em Libra faz com que você busque uma pessoa especial, com quem possa contar de verdade. Lógico que pode rolar uma paquerinha mais livre, mas você estará mesmo a fim de algo mais sério. O garoto que estará em sua mira poderá até ser alguém conhecido, com quem encontra com freqüência. Em 2010, novos sentimentos irão tomar conta de você, mas estará esperando amizade, cumplicidade e carinho.
AMIZADE : Ano excelente para manter amizades sinceras. Sua simpatia atrairá pessoas com quem já convivia há tempos, mas nunca tinha aprofundado o vínculo. Gente do condomínio, do colégio, de outras séries... Abra-se a essas novas amizades, pois você pode aprender e se divertir com elas. Uma dica é receber amigos em casa, já que a vibe de sua família estará divertida e muito movimentada. Que tal formar sua própria galera?
ESCOLA : Pelo jeito, você estará entusiasmada com os estudos em 2010. Poderá estudar em casa, desenvolvendo seu jeitinho próprio de aprender. Júpiter em Peixes animará o dia-a-dia do colégio, fazendo com que você se sinta à vontade para dar sua opinião, conversar, fofocar e até dar uma de professorinha, ensinando as matérias para as amigas. Será um momento excelente para fazer cursos fora da escola e também para ter sorte em provas e em matérias em que possa se expressar, escrever. Aproveite!
SAÚDE : Parece que seu dia-a-dia estará agitado. A dica é tentar estabelecer alguma rotina no meio de tanta adrenalina e deixar sobrar um tempinho para algum exercício. O ideal seriam atividades relaxantes, como natação e yoga, por exemplo. Mas se preferir, também pode lhe fazer bem manter uma corridinha diária. Só não vale deixar o corpo parado, ok? Suas emoções influenciarão diretamente em sua saúde, por isso, se tiver deprê, é hora de conversar com alguém para reorganizar os pensamentos.
ESTILO E BELEZA : Supersensual, você estará com um estilo elegante e cheio de toques pessoais, como uma meia colorida, um broche diferente na bolsa ou na roupa, uma presilha de flores no cabelo... Dessa maneira, irá chamar atenção, com uma sensualidade espontânea, sem forçar nada. A cor indicada para o astral do seu ano é azul. Vale azul claro, marinho, piscina, bebê, todo tipo de azul. Ah, e não se arrume só para ir para a balada, não, pois será notada no colégio. Vale a pena um cuidado especial, né?

Aquário
PERSONALIDADE : Nada como um ano após o outro, não é mesmo, aquariana? 2010 trará muita leveza e bom-humor a você. É hora de contar piadas, escrever textos engraçados, publicar ideias originais e diferentes em blogs ou outros meios, colocar frases de efeito no twitter... Enfim, usar e abusar de seus talentos criativos e intelectuais. Mas não fique só em casa. O ano pede contatos, por isso, saia, converse, conheça novas pessoas. A Lua em Touro lhe deixará com um toque caseiro, podendo vir a aprender talentos de casa, como cozinhar e decorar ambientes. Criatividade a mil!
AMOR E NAMORO : Cheia de charme, determinação e coragem, não lhe faltarão pretendentes. Mas saiba que mulher com personalidade forte demais pode assustar alguns garotos mais tímidos. Isso não significa que você deva mudar sua atitude, pois ficar esperando o cara dar o sinal, não dá, né? É hora de conversar, paquerar, sair, trocar visões de mundo. O ideal seria você se juntar a garotos inteligentes, com bom papo, pois se cansará de pessoas tradicionais e comuns.
AMIZADE : Toda simpática, faladeira e antenada com os fatos do mundo... essas qualidades atrairão muita gente, aquariana. É hora de deixar as amizades bem divertidas, tirando fotos daqueles momentos mais bizarros, rindo de situações em que outras pessoas chorariam. Já viu que a dica do ano é leveza, né? Dessa forma, irá colecionar boas amizades, com as quais poderá trocar muitas mensagens, sms e scraps. Não deixe de escrever para as pessoas queridas.
ESCOLA : O ponto alto do ano serão as trocas que fizer no colégio, aquariana. Sua mente criativa estará a mil, fervilhando em ideias. Sua agilidade de raciocínio fará com que se destaque nas provas e no dia-a-dia das matérias, podendo se colocar em debates sobre os mais variados assuntos, desde tecnologia, relações humanas, fatos da mídia, medicina... Para não perder essa originalidade e esse pique, escreva e publique suas idéias em fóruns de discussão, em blogs e outros meios.
SAÚDE : Aquariana, Marte em Leão pede atividades físicas. Dê preferência aos exercícios coletivos, como vôlei, basquete, queimada, futebol... Por isso, nada de fugir das aulas de Educação Física, ok? Uma outra dica é participar de teatro, pois movimenta o corpo e a mente. Com Júpiter em Peixes, deve ter atenção para não ficar muito ansiosa ao comer. Lembre-se de respirar e manter o equilíbrio.
ESTILO E BELEZA : Você é e estará muito criativa em 2010. E seu estilo deverá corresponder a essas ideais originais. Por isso, use muitos acessórios diferentes, como faixas, lenços, colares marcantes, roupas multicoloridas, bolsas de brechó. Capriche nos apetrechos e mantenha um make que varia de acordo com a vibe do dia. Sua sensualidade virá da personalidade forte e determinada, que não deixará dúvidas sobre sua postura de mulher inteligente e ousada.

Peixes
PERSONALIDADE : Ano de sorte, otimismo e confiança, pisciana! Curta a vida ao máximo, não dando importância para os defeitinhos e obstáculos do caminho. O momento será de curtir cada fase a seu tempo, sem se preocupar com o que virá depois. A liberdade será o maior de seus prazeres. E não será só na rua que encontrará alegria; em casa, o clima também deve estar bom, um apoiando o outro, com muita conversa e conselhos. Seu lado bruxinha estará evidente. Que tal aprender a ler tarô ou outros oráculos?
AMOR E NAMORO : Você buscará agito e alegria, por isso, paqueras não faltarão. É hora de experimentar ficantes, roleiros, peguetes, sem ainda pensar em se amarrar definitivamente. A dica é buscar garotos interessantes e que a façam rir, pois dessa forma vocês dois poderão se divertir juntos, mantendo-se na mesma vibe. Se já estiver namorando, use sua criatividade para tornar o dia-a-dia mais leve e engraçado. Escreva mensagens, sms e scraps para seu namorado.
AMIZADE : É hora de se divertir. E quem melhor que os amigos para curtir com você essa vibe especial? Você estará mais leve e cheia de vontade de manter o bom-humor, contar piadas, querendo afastar qualquer probleminha de relacionamento. Só deverá se policiar, caso pinte um ciuminho. Nada grave. Por isso, a tendência do ano será manter novas e boas amizades. Seu lado intuitivo contribuirá para sacar as emoções das amigas antes que elas precisem lhe contar.
ESCOLA : Que agitação, hein, pisciana! 2010 trará uma energia muito positiva para os estudos, facilitando o aprendizado e os contatos no colégio. A dica é estudar em ambientes abertos, sempre que puder, pois isso renovará seu estado de espírito, trazendo paz e concentração. Outra sugestão é estudar brincando, inventando músicas para as matérias mais difíceis. As áreas mais favorecidas são ligadas à saúde, áreas biológicas.
SAÚDE : Correr e fazer atividades ao ar livre são as indicações dos astros para 2010, pisciana. Que tal combinar com sua galera de jogar ou andar de bike no parque mais próximo? Você estará com uma tendência a exagerar nos hábitos, por isso, atenção com comes e bebes, ok? Salgadinho, refri, doces, bebidas... Passar da medida é legal só na hora, depois, literalmente, dá dor de cabeça.
ESTILO E BELEZA : Com Júpiter em seu signo, seu estilo estará mais aventureiro e hippongo, sem muita encanação em parecer perfeita. A dica é dar aquele toque indiano às suas roupas, com batinhas e sandálias baixas. Prefira tons leves, como azul celeste, verde claro, rosa e lilás. Sua beleza virá da aura misteriosa e mística que mostrar. Você também poderá fazer o estilo estudante, que prefere tênis coloridos e camisetas com dizeres originais. Escolha seu tipo.

Fonte : capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário