terça-feira, 26 de janeiro de 2010

ooooi (:



desculpe pela minha falta de atualização esses dias, é que tenho vestibular no Paraná esse fim de semana... ai sabe como é, nervosismo, to estudando.. mas to confiante ! agora tem que ir (yn)
quero agredecer muito muito muito as pessoas que estao seguindo meu blog, que estao visitando .. cara, eu fico feliz cada vez que abro meu blog e vejo que tem um seguidor novo ou uma visita nova . pode parecer comum, mas é gratificante . voce ver que tem pessoas que apreciam seu trabalho . pensar que comecei a escrever no blog com o simples proposito de ser minha valvula de escape (:
obrigada mesmo !
obrigada pela sua visita, pela sua presença e pelo seu interesse !
e torça pra que passar na faculdade, por favor *-*


beijos,
Taah Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário