quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Natal Maluco


gostaria de pedir desculpas pela minha ausencia do blog, é que esse fim de ano está corrido ; estou indo praticamente todos os dias para o centro da cidade fazer compras de natal com meus pais . está uma loucura, o centro da cidade está intupido de pessoas pra todos os lados, em todas as lojas ; nao importa qual loja eu entro se é a de 1,99 ou a mais cara da cidade, tem fila no caixa pra pagar, tem fila pra entrar, tem fila em todos os lugares . ARF ! como eu odeio fila ! mas é para um boa causa, que é tentar demonstrar em um objeto o quanto aquela pessoa foi especial para voce nesse ano que está acabando .
acredito que nao importa o valor do presente, mas sim na energia que ele tras com ele . porque quando vou presentear alguem, nao compro na primeira loja que entro e muito menos a primeira coisa que a atendente me mostra, gosto de ir atras, andar de loja em loja em busca de uma coisas que eu olhe e fale : ' nossa, é a cara de fulano ! ' e se tiver dentro do que posso gastar, eu compro ; se não, procuro outra coisa parecida com que eu possa mostrar pra pessoa que aquilo me fez lembrar dela e que quando ela use ou veja, lembre de mim . vou trazer uma listinha com que é legal para dar para homens e para mulheres, independente da idade e que não sao muito caros

MENINOS



- livro, chinelo, camiseta, boné, CD, DVD, agenda 2010, perfume, jogos de video game, alguma coisa do time favorito

MENINAS



- livro, chinelo, kit de maquiagem, creme de corpo, perfume, bijuterias, pijama, agenda 2010

mas se voce estiver sem muito dinheiro pra gastar, faça algo criativo e personalizado . faça uma carta, algo feito por voce mesmo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário