quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

exatamente um ano atras,



eu estava dando um até logo para amigos que pra mim eram irmãos,

eu estava na melhor festa da minha vida,
eu estava perto das pessoas que eu mais amei a minha vida toda,
eu estava com quem me ajudou quando mais precisei,
eu estava com medo de encarar a vida daqui pra frente,
eu estava agradecendo as pessoas que ajudaram a ser quem sou,
eu estava chorando com uma despedida,
eu estava me acertando com uma pessoa queria,
eu estava dançando, cantando e me divertindo muito,
eu estava percebendo que cresci, que nao sou mais criança,
eu estava vendo a felicidade nos olhos de todos,
eu estava triste por saber que nao os veria mais todos os dias,
eu estava deixando minha segunda casa,
eu estava me formando .
que saudades eu sinto da 321

Nenhum comentário:

Postar um comentário