quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ano novo,



ai vem a grande dúvida : com que roupa eu vou ?

primeiro voce tem que saber onde vai passar a virada : campo, praia, clube, casa com a familia . porque cada ambiente exige um traje adequado .

Praia

vale apostar num vestidinho bem soltinho, com tecido leve, sem muita pedraria e brilho e de preferencia curto e nos pés rasteirinha
Campo
eu indico vestido longo com tecido leve, podendo ter um pouco de pedraria e nos pés sapato de salto bem baixo ou até mesmo rasteirinha
Clube (na cidade)
vestido um pouco mais fino e elegante ou uma combinação de calça jeans com uma blusa bem descolada ou um shorts branco com uma blusa bem fina e todos os looks com sandália de salto (plataforma ou fino)
Em casa
eu usaria qualquer um dos looks acima, desde que eu me sinta bem

agora, vem outra duvida : que cor usar, alem do branco ?



1. Dourado  (sucesso)
- simboliza o Sol, associada ao luxo e sucesso
está com tudo nesse verão, mas voce nao precisa estar vestida de dourado dos pés a cabeça, voce pode colocar um cinto, uma pulseira, um acessorio pra dá uma completada no look
2. Prata (inovação)
- trazer a energia da inovação
pode ser usada que nem o dourado, nao necessariamente no seu look completo
3. Branco (purificação)
- purificar as energias antigas e começar coisas novas
é a cor classica do ano novo, podendo ser completada com qualquer acessorio de outra cor
4. Nude e tons de pele (estabilidade)
- estabilidade e os tons mais rosados pode simbolizar amor e relacionamento duradouros
5. Rosa (amor)
- além do amor de namorados e relacionamentos, o rosa também é a cor do amor-próprio
6. Vermelho (paixao)
- estimula a força de vontade, a energia e a coragem e é tambem o símbolo da paixão
7. Laranja (vitalidade)
- vitalidade e energia
8. Amarelo (alegria)
- alegria de viver, mas também a inteligência e capacidade de aprender
9. Verde (sorte)
- cor do equilíbrio e da saúde
10. Azul (tranquilidade)
- imboliza segurança, tranquilidade e facilita o poder de comunicação
11. Roxo (mudança)
- troca da energia negativa pela positiva, espiritualidade e ajuda a se livrar da depressão


agora vem mais uma dúvida : como vai ser meu make e meu cabelo ?
Romantica

Make : use o blush marcando a maçã do rosto e o batom rosinha, o delineador dá um toque romantico; nao esqueça de caprichar no rimel e completar com gloss transparente no centro dos lábios para realçar a boca.
Cabelo : se o seu já for cacheado, mantenha os cachos e faça as trancinhas laterais sem esticar muito os fios. Se este não for seu caso, use essa dica para ondular só as pontas assim : com o cabelo molhado, faça um coque frouxo e seque com secador com bico difusor, para que as ondas durem mais, aplique um musse modelador e prenda as mechas em bobes largos, até a metade do comprimento do fio. Depois de soltar o cabelo, passe os dedos pelos cachos para deixá-los mais soltos e separe duas mechas fininhas do topo da cabeça e faça as trancinhas. Prenda com um grampo próximo à nuca (deixe uma parte do cabelo cobrindo os grampos).


Glam

Make : a regra aqui é brilhar, por isso, abuse do iluminador . Primeiro aplique o produto (pode ser em creme, lápis ou sombra solta) no canto interno do olho e rente aos cílios inferiores, depois de aplicar o blush coral, passe o iluminador em pó na região das olheiras (já disfarçadas com o corretivo), puxando em direção ao canto externo do olho; aplique várias camadas de rímel e use uma sombra marrom médio na pálpebra para marcar o côncavo e dar mais profundidade ao olhar e complete com gloss transparente.
Cabelo : o estilo glamouroso pede cabelo com volume, então antes de secar os fios com secador, aplique um musse de volume, com uma escova larga, seque cada mecha, puxando-a para cima e levantando a raiz. Se você não for fã de cachos, pode parar por aqui – apenas use bobes de velcro grandes no topo da cabeça para garantir o volume. Para fazer os cachos, aposte no babyliss. Use um de tamanho médio e vá virando as mechas para fora e finalize com um spray seco para segurar mais os cachos.


Rock

Make : o olho muito marcado é a característica principal desse estilo! Para variar, que tal adicionar uma sombra azul escura cintilante ? Então passe um lápis preto macio rente aos cílios inferiores e na parte interna de baixo e de cima do olho (aquela que você vê se puxar a sobrancelha para cima). Aplique a sombra preta na pálpebra móvel (comece marcando o côncavo) e vá esfumando em direção ao canto interno do olho e aplique a sombra azul começando pelo canto interno e indo até mais ou menos a metade da pálpebra. Passe também rente aos cílios inferiores. Com um cotonete seco, esfume o traçado azul e o preto rente aos cílios inferiores. Vai dar um aspecto borradinho. Com um pincel, esfume bem a parte em que as duas sombras “se encontram” na pálpebra móvel para dar um aspecto mais natural. Use o curvex e complete com muitas camadas de rímel e complete o look com gloss transparente.
Cabelo : o look “desarrumado com estilo” é tudo para uma produção rock! Se você já tem um corte em camadas, é só amassar os fios úmidos com um pouco de musse e deixar secar. Mas, se o seu corte é mais reto, também dá para conseguir um efeito parecido: Use uma chapinha fina para virar as pontas do cabelo para dentro e para fora. Vá alternando o sentido das mechas, passe um pouco de pomada modeladora para dar mais forma às pontas e passe os dedos pelos fios para dar uma bagunçada extra nas mechas.

Clássico

Make : o olho preto esfumado um clássico que sempre combina com festas! Passe um lápis preto bem macio na parte interna inferior e superior dos olhos, use o lápis preto para fazer um traço de delineador rente aos cílios superiores, deixando mais gordinho a partir da metade da pálpebra e esfume o traçado do delineador em direção à ponta da sobrancelha, fazendo uma espécie de um gatinho esfumado. Esfume a sombra preta no côncavo também. Aposte em um iluminador dourado, aplicado no canto interno do olho e rente aos cílios inferiores e esfume o traçado do lápis preto nos cílios inferiores com um cotonete. Capriche no rímel e para completar, aplique blush e batom coral. Finalize com gloss transparente por cima.
Cabelo : nada mais clássico que o elegante coque! Ah e não ser todo esticadinho ein . Separe duas mechas com cerca de dois dedos de largura na frente do cabelo, puxe todo o resto do cabelo para trás sem esticar. Torça o cabelo, virando as pontas para cima. Coloque grampos para segurar o “rolinho”, deixando ainda metade do comprimento solta. Puxe as pontas para baixo e coloque grampos para segurar essa parte também. Use um pente fino para dar uma bagunçada no topo do coque e finalize com spray seco.


Moderna

Make : ideal para quem é ousada e dá até para combinar mais de uma cor no look! Passe um lápis preto na parte interna do olho e rente aos cílios superiores, use um lápis azul escuro para contornar todo o olho. Passe rente aos cílios inferiores e pelo canto interno do olho, subindo rente aos cílios superiores. Faça o traçado por cima do traço com lápis preto. Depois, desenhe o gatinho e preencha bem o traçado com o lápis azul. Capriche no rímel em cima e embaixo e passe um pouquinho de iluminador sob o arco da sobrancelha. Passe o batom pink (use um pincel de boca para deixar a cor mais uniforme) e complete o look com blush pêssego.
Cabelo : com um jeitinho cool ! Antes de prender o cabelo, use um babyliss médio para fazer ondas suaves. Se preferir, você pode aplicar musse e amassar os fios com as mãos, separe duas mechas na parte da frente do cabelo. Puxe o resto do cabelo para trás, sem apertar muito. Deixe mais algumas mechas soltas na parte de cima da cabeça, faça um rabo-de-cavalo de altura média. Enrole o cabelo em um coque, escondendo o elástico. Não estique os fios, o legal é ficar com cara de bagunçado. Prenda o coque com grampos e use um pente fino para soltar mais alguns fios, reforce o ondulado das mechas que ficaram soltas com babyliss.

Eu vou passar o meu ano novo com minha familia e depois vou pro clube curti a virada com minhas amigas . vou com um vestido tomara que caia (mas nem vai cair, ein) estampado em azul e branco ; que pra mim são as energias que eu mais preciso pra começar 2010 (yn)

Desejo a todo mundo que acompanhou meu blog, que me deu força e que teve paciencia de ler as coisas que publico aqui, muito obrigada mesmo . que voce comece o ano com muito amor, saúde, dinheiro e paz ; aaah, 2010 vou continuar aqui, nao pare de acompanhar o blog (:

beijos :*

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário