quinta-feira, 22 de outubro de 2009

esmaltes



essa semana eu pintei minha unha em estilo marmorizado, é simples de fazer. só é chato para limpar, se voce não conseguir peça ajuda pra sua mae, prima, tia, amiga, etc; alguem com paciencia :P

primeiro voce escolhe tres cores pra misturar, eu usei : Noite de gala (roxo), 40 graus (vermelho) e Rosa Pink (todos da Colorama) . depois de tirar a cuticula e lixar a unha, voce passa uma camada de esmalte branco na unha, espera secar e limpa os borroes.
depois de seco, em um potinho (nao vale copo plastico) de preferencia que voce nao usará pra mais nada, coloque um pouco de agua bem gelada e umas gotas dos esmaltes que voce escolheu. com um palito de dente, voce misturas as gotas de esmaltes .
depois de misturar, voce mergulha o dedo por dedo na agua e tira devagar, nas primeiras vezes voce estranha, acha que fez caquinha... mas depois pega o jeito .
com muita paciencia e cuidado voce vai tirando todo o excesso de esmalte que fica no seu dedo.
OBS: a foto nao está muito boa, mas o resultado é legalzinho :)

Ah, eu comprei tres esmaltes novos :


ah a colorama lançou a coleção primavera/verão 2010 eu comprei um sem saber que era do coleção nova :x AHUUAHUHAHUA, o Atrevida (esse da foto acima) . olha que lindo o Noite quente (roxinho) *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário