sexta-feira, 9 de outubro de 2009

atenção...

Estou cansando de você nunca me ouvir, parece que você não percebe que tudo que eu faço é para o seu bem, as vezes posso parecer a pessoa mais chata do mundo por sempre falar a mesma coisa, falo tantas vezes assim pra você pelo menos me ouvir pelo cansaço . já briguei contigo inúmeras vezes pelo mesmo motivo, não quero chegar ao ponto de cansar de lutar por você .
não quero chegar ao ponto de ter que falar : ' eu te avisei ! ' . porque vai ser tarde demais, não quero te ver sofrer, não quero ter que enxugar suas lágrimas ; porque meu maior desejo é fazer com que elas nunca caiam . mas para que isso não aconteça, você deveria prestar mais atenção em mim, em meu olhar, em meus gestos e principalmente em minhas palavras . porque o que mais quero, é fazer você feliz !

by : Taah Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário