sábado, 10 de outubro de 2009

12 de outubro

é dia das crianças *-*
sim, eu me considero uma criança ; tenho 18 anos nas costas e muitas vezes me sinto na idade do meu sobrinho de 4 anos . eu me enxergo como uma eterna criança e pretendo nunca deixar isso morrer .
quer coisas mais gostosa que ficar feliz com um picolé, de ficar tentando fazer uma bola gigante de chicletes, de ficar com os olhos brilhando por ver um presente, de poder brincar de guerra de água com mangueira, de tomar banho de chuva, de assistir mil vezes o mesmo desenho e morrer de rir da mesma piada, de brincar com tinta e ficar toda suja, de poder soltar sua imaginação sem ter um limite, de poder sonhar com os olhos abertos ...
é , eu vou ser uma eterna criança !
feliz dia das crianças, para todos que se consideram uma !
e nunca deixem a criança que existe dentro de você morrer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário