domingo, 20 de setembro de 2009

voce chegou assim tão de repente,

os dias foram passando, nós nos conhecendo cada vez mais . bobagens falamos, risadas demos e a vontade de te ver aumentando . mas os desencontros eram constantes, até que um dia te encontrei . próximo de ti meu coração dispara, meus pensamentos fogem, eu perco a fala e não consigo esconder o brilho dos meus olhos . quando estava só eu e você, tive vontade de parar o tempo para que aquele momento nunca acabe . mas infelizmente, o tempo não para . você saiu de perto de mim mais rápido do que entrou em minha vida . será o nosso fim ? ou só apenas um até logo ? foi muito bom te ter em meus braços, poder sentir seu perfume . agora, só me resta as nossas lembranças e torcer para que um dia, aquele momento especial aconteça de novo .
by: Taah Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário