domingo, 20 de setembro de 2009

Stevens

já ouviram falar na banda Stevens ? Não ?! nem eu até dois dias atras :P vi um clipe deles na multishow
HUAUHAUHAUHUHAUHAHUAHUAUHAUHAUH

Sobre a banda : um grupo de amigos que havia se conhecido apenas um ano antes, em 2006, através de colegas de escola. Uma história tão comum e com tantos exemplos no rock em várias partes do mundo. Mas o rock é assim mesmo: simples. E histórias simples, de amizade e brodagem entre garotos que curtem música e correm atrás do sonho de ter uma banda desde cedo, costumam dar muito certo. O nome “Stevens” foi sugestão de Ricco e todos gostaram. Não havia nenhuma grande pretensão. “Toda banda precisa de um nome e esse soa bem e é legal de escrever”, diz Ricco. Além disso, acabou sendo uma forma da banda homenagear Steve Morse, Cat Stevens, Steve Vai e outros “Steves” importantes para a história da música e que nunca haviam sido lembrados em um nome de banda antes.
Influências : Beatles, The Who, Queen, U2, The Killers e McFly.
Download de algumas musicas :
aqui
Sites :
fotolog e myspace

uma musica que eu gosto - O Que Você Sempre Quis

E nas esquinas escuras de qualquer lugar
Perco meu tempo querendo te encontrar
Pra te dizer as coisas que eu sempre quis
Te roubar pra mim e te fazer feliz
Não sabe o que é ter que esquecer
Cada minuto cada instante passado com você
Pra me dizer que não é feliz
E esconder da sua vida o que você sempre quis

Nenhum comentário:

Postar um comentário