terça-feira, 1 de setembro de 2009

será que nosso fim está próximo ?

não sei se conseguirei viver sem ter noticias suas, sem ter o seu sorriso, sem poder falar com você . não sei se terei forças para lutar pelos meus sonhos . é, são esses sonhos que está nos afastando, você lutando cada dia mais pelos seus e eu pelos meus, mas infelizmente cada sonho tem seu rumo e eles difícilmente iram se cruzar . se agora está complicado de mantermos nossa relação, imagina se nossos sonhos se realizarem ? não quero te perder, o que sinto por você é único e especial . você me dá estimulo pra lutar contra tudo e todos, só de pensar em você já me sinto mais completa, você é minha fonte . mas será que mesmo se nos separarmos o nosso sentimento vai falar mais alto ? eu te amo, e não quero te perder por nada .

" pra ela, ele era o cara . pra ele, ela era só mais uma . "

by : Taah Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário