sexta-feira, 25 de setembro de 2009

esmalte

to fazendo um post super rápido, porque tenho que por TUDO em dia, porque vou manda meu pc pra formatar e esse semana não vou entrar porque tem ENEM :/
então . desculpa meu abandono !
mas minhas ideias não param ;D
esse semana, eu pintei minha unha em degradê *-*
olha ai :
eu gostei muito, vou explicar :
eu peguei uma tampa de garrafa de refrigerante e um pincel de um esmalte que tava velho, eu limpei os dois . a tampa com agua e o pincel com acetona .
primeiro eu passei o próprio esmalte azul hortencia da risque no dedinho, depois eu pinguei um pouco do esmalte azul na tampa com uma gota de branco, misturei e passei nos dois outros dedos depois do dedinho [não sei o nome :s o que coloca aliança]. depois pinguei mais duas gotas de branco e passei nos dois dedos do meio, e assim fui indo . cada dedo eu pingava um pouco mais de branco na tampa .
eu gostei , e você ?
beijos :*
bom fim de semana, e amanha : SHOW DO NX *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário