sexta-feira, 18 de setembro de 2009

esmalte

essa semana resolvi mudar um pouco minhas unhas, ao invés de eu fazer um esmalte ou passar uma cor nova , eu pintei a unha : meio-a-meio . á eu assumo que nem ficou discreta, mas como eu não me importo que falem dos meus esmaltes porque já acostumei :P

como eu fiz ?
primeiro eu usei a minha companheira de quase todas as unhas : fita adesiva (durex) dividi minha unha mais ou menos no meio e passei duas camadas do esmalte Arábia da Risque . depois de seco eu tirei a fita adesiva e coloquei outra em cima do esmalte que acabei de passar, pra assim poder passar o rosa na parte que não tinha esmalte ; passei o esmalte Rosa Pink da Colorama esperei secar e por cima o Glitter Prata da Colorama . depois de seco também, eu tirei a fita adesiva e passei uma cobertura brilhante



OBS : resolvi postar as fotos dos esmalte, porque tem pessoas que talvez não conheçam os esmaltes que eu estou falando (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário