quinta-feira, 6 de agosto de 2009

rótulos

você é daquelas pessoas que se rotulam ? que se classificam em poucas palavras , assim ôh : " sou alegre, feliz e carinhosa " . PARA logo com isso ! não gosto de rotulagens [será que existe essa palavras ? mãs..] você é muito alem disso, tenho certeza que você é uma pessoa muito mais completa e nem dicionário algum conseguirá te descrever .
eu por exemplo, não gosto de me rotular e não gosto que me rotulem . eu sou eu e ponto . uns dias feliz, outros estressada ; uns dias uma palhaça, outros um capeta; e por ai vai . acredito que falar eu sou isso e ponto, te limita . não pode se limitar, tem que sempre estar aberta pra mudanças [muitas vezes pra melhor, outras vezes pra pior ; mas não deixa de ser mudança] . nem eu e nem você somos embalagens, para sermos rotuladas !
não permita que isso aconteça, não se permita rotular .
by: Taah Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário