terça-feira, 18 de agosto de 2009

Prêmio Multishow 2009

vim fazer o post super rápido porque amanha tem aula :/
viram o prêmio multishow ? foi demais !
os ganhadores foram :
- melhor instrumentista : Dedé (Scracho) - Eu nem acreditei *-* ela concorreu com instrumentistas mega famosos, isso ai . Dedé, você manda muito (:
- melhor CD : Agora (Nx Zero) - AAAAAAAAAAAAA' esse CD tá foda mesmo
- melhor DVD : Marisa Monte - não curto o som dela, então.. não tenho nada a comentar
- melhor show : Capital Inicial - o show deles é bom mesmo
- melhor clipe : Ainda Gosto Dela (Skank) - não gosto da musica e não me lembro de ter visto o clip ;x
- revelação : Banda Cine - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' fiquei maluca, parecia que eu que estava ganhando o prêmio :P
- TVZÉ : Cadu (Dalila - Ivete Sangalo) - não vi o vídeo, porque esse meu computador bom (Y), não permite :/
- melhor música : Amando (Vanessa da Mata) - essa musica é linda, mas prefiro a da Cláudia Leitte que concorreu
- iniciativa : Skank - é um prêmio novo, mas que julga as bandas que tem uma nova forma de divulgar seu trabalho. o Skank por exemplo dá aulas de violão pela web e tem uma loja online
- melhor cantor : Seu Jorge - nada a declarar, porque perdi os indicados e só vi ele pegando o prêmio
- melhor cantora : Marisa Monte - como já disse, não curto o som dela . então, nada a declarar
- melhor grupo : Fresno - AAAAAAAAAAAAA' já estava achando que não iam ganhar nenhum prêmio, mas ficou com um dos melhores (:
- homenagem : Rita Lee - não ouço musica dela

uma mega festa, uma mega produção que há 16 anos, está premiando a música brasileira .
boa a noite,
beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário