sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Pra que beleza ?

beleza pra refletir no espelho,
pra contagiar, agir e transformar...
em todos os lugares,
em todos os olhares,
por onde você passar .
beleza para ter leveza,
para a vida inteira.
para acreditar !
by : O Boticário

achei muito profundo esse texto, é de se refletir . [e muito :x]

nem sempre o que é bonito e belo pra mim, é para voce . [ainda bem, eu uso um ditado da minha mãe sempre fala : " se todos gostassem do vermelho, o que seria do amarelo ? "]
isso é tão relativo . depende muito do humor da pessoa no momento, se voce estiver com fome ou de tpm, NADA pra voce tá legal [pelo menos pra mim]. nem mesmo sua blusa predileta, voce sempre encontra um defeito que nao existe . então, nunca fale : " aquilo nunca usarei " , ninguem sabe o dia de amanha, voce pode muito bem provar aquela roupa e/ou acessorio e viciar ele . isso aconteceu milhoes de vezes comigo, por isso eu nunca digo NUNCA pra essas coisas, eu provo . nem que eu fiquei parecendo uma palhaça .
roupa é que nem comida, se voce nao provar nunca vai saber se é boa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário