terça-feira, 28 de julho de 2009

vou dar uma super dica,

se você é dependente da chapinha, assim como eu ; o que você mais quer é que seu cabelo fique liso por mais tempo e que não arme, certo ? então fica aqui uma mega dica , que eu comecei a usar e tem dado certo .

DICA: após fazer a chapinha no seu cabelo como de costume, você pega o secador e dá um jato frio no cabelo, passa ele por todo cabelo, meio que bagunçando-o . na hora seu cabelo vai armar absurdos, não se assuste é normal ; mas depois você com as mãos ou com uma escova você penteia e coloca ele no lugar, e vai ver que a chapinha dura mais e fica com uma cara de mais natural, quem não te conhece fala que sei cabelo é liso .

O jato frio fecha as escamas do cabelo, que são abertas quando o chapinha . e se você fizer chapinha e sair no tempo, pode ter certeza que seu cabelo vai armar e fazer aquele capacete de fiozinhos em cima da sua cabeça, que nem mesmo com todos os óleos de silicone do mundo você consegue baixar :P

Outra dica, que minha cabeleireira me deu é que quando você for secar seu cabelo ainda úmido com o secador, o mais certo é colocar o secador reto bem em cima da cabeça, para que as gotas d'agua desçam para as pontas . sempre no sentido : raiz para as pontas . se você secar de cabeça pra baixou ou de qualquer jeito, pode ter certeza que seu cabelo vai armar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário