segunda-feira, 20 de julho de 2009

uma das coisas mais esperada na vida de um adolescente é chegar aos 18 anos, pra assim poder ter a sua "independência" e principalmente tirar carta de motorista . Pra mim não mudou muita coisas depois que fiz 18 anos; eu continuei dependente dos meus pais e só agora estou fazendo minhas aulas de carro . MEU DEUS, como é complicado ! parece muito fácil pra quem vê o outro dirigindo, parece que é só pegar no volante que o carro vai que vai; mas nem é só assim, voce tem que pegar no volante, regular a força no pé pra não acelerar muito e não brecar bruscamente, saber soltar o pé da embreagem, engatar as marchas no cambio, ficar prestando atenção nos outros carros, ter noção de espaço pra não ficar no meio da pista, seu carro morrer e o carro que está atrás desesperado pra te ultrapassar e você não conseguir nem mesmo ligar a chave por causa do nervoso ; e você tem que fazer tudo isso em segundo . pra mim está sendo meio complicado, deve ser porque é a minha primeira vez que estou pegando num volante . espero que amanha eu vá melhor (yn)'

AAAAAAAAAAAAAAAAAA' comprei meu wayfarer ! ALELUIA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário