segunda-feira, 27 de julho de 2009

será...

será que um dia vai se tornar realidade todos os meus sonhos ? ou terei que continuar sonhando . será que vou poder te abraçar e te olhar nos olhos ? ou me contentar com as fotos . será que tudo que planejamos poderá ser comprido ? ou nao passará de apenas palavras . será que quando voce diz que me ama, é de verdade mesmo ? porque o que sinto por ti é verdadeiro . será que você sente a mesma coisa que sinto por voce ? ou tudo era uma doce ilusão . será que daqui algum tempo voce vai lembrar de mim ? ou só serei mais uma que te quer . cheia dessas duvidas, mas com uma certeza : um dia voce vai ser meu, pelo menos por um dia poderei realizar meu sonho e depois disso terei mais forças pra lutar por nós .
by: Taah Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário