domingo, 5 de julho de 2009

pense nisso...

estava pensando esses dias se vale mais a pena tirar nota boa colando ou ir mal numa prova, mas com a consciência limpa sabendo que você fez o que pôde . Tirar nota é algo que fica num papel, qualquer pessoa pode ir lá e rasgar, queimar ou mesmo colocar um fim naquilo ; mas conhecimento não . ele estará contigo sempre, ninguém pode tirar de você .
Não sou ninguém pra julgar a atitude das pessoas, porque também colei e não foi pouco; mas to querendo mostrar pra algumas pessoas o lado "negro" de colar, porque ninguém nunca fez isso por mim e agora que preciso estou tendo que correr atrás do prejuízo . cara, quando você for prestar vestibular você vai saber o que é não ter como conseguir uma resposta, é você e você lá na prova ; primeiro que as pessoas próximas a você são todas desconhecidas na maioria das vezes e segundo que são seus concorrentes, uma questão no vestibular é decisiva . é seu futuro em jogo... pense nisso !
by : Taah Piva

Um comentário:

  1. O mundo é dos espertos!

    Fica sem colar, toma pau, atrasa curso, perde ano,sua turma se formando, vc ficando.... mais de 1 mil pessoas na sua frente no mercado de trabalho...!!!

    Sua consciencia tranquila ou sua carteira vazia!

    Sua boca com comida ou vc medingando!

    Pense Nisso!!!


    Decorrar 320 páginas de uma livro para fazer uma prova de 5 questões em 7 horas. SOMENTE para massagear o ego de um idiota que se chama professor, que nem título de mestre ou de doutor tem, que está na porra daquela cadeira de universidade pois qdo ele entrou não existia concurso público e sim indicação.

    Com tudo isso vc perde sua bolsa de Iniciação Científica, e vê muitos sonhos indo goela abaixo, pelo simples motivo que vc quer ter sua consciencia limpa!

    Jogue o jogo com as regras, se elas permitem que vc faça isso, então as USE!

    Beijos

    De um gordo simpático que te inferniza a 18 anos!

    ResponderExcluir