domingo, 26 de julho de 2009

clothes

friozinho né ? por aqui voltou a esfriar de novo, tinha diminuido um pouco .
eu sempre tive vontade de fazer um post sobre moda e roupas, mas nao me acho tão por dentro desse assunto, mas hoje inspirei e vou falar (: . ou melhor, digitar :P
então, eu gosto dessas coisas, do que está na moda, do que está nas vitrines, sempre me interessei ; tem pessoas que são mais alternativas, que usam o que bem entendem e boa, nao querendo saber se aquilo ainda está sendo usado ou não ; acho um pouco de falta de interesse, porque informação tem de monte, tem em revistas, tv, internet e etc .
aqui na minha cidade tem umas pessoas que nao tem senso algum de roupa, acho que elas abrem a gaveta do guarda-roupa e a primeira roupa que pular pra fora, elas pegam e colocam . sem saber se cabe ainda, se o conjunto fica bom e se fica boa no seu formato de corpo.
tá, mas nem vim julgar o jeito que as pessoas se vestem;
atualmente venho reparando muito em revistas, vitrines e até nas baladinhas daqui; que nesse inverno a sensação do momento é : vestido, com meia calça, uma segunda pêle por baixo e bota ou sapato fechado , como nessa foto > [pra ver maior, só clica em cima] . acho super lindo e chic , mas tem que saber qual vestido usar, porque nem tem como colocar um vestido mega decotado com uma segunda pêle . Um modelo de vestido que gosto muito com segunda pêle é aqueles que caem no ombro, acho que fica magnífico .
outra tendência para esse inverno, sem perder os modelinhos do verão é meia calça com shorts (<) ou então aquelas blusas que caem no ombro com segunda pêle, porque essas blusas foram a sensação do verão, aposto que você tem pelo menos uma e ela não precisa ficar no fundo da gaveta nesse inverno, é só comprar uma segunda pêle neutra (preta, branca ou cinza) e usar com suas blusas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário