quarta-feira, 29 de julho de 2009

eu estava vendo TV e vi uma reportagem sobre cirurgia plástica , falando que tem aumentado o numero de meninas com idade entre 15 e 18 anos que fazem cirurgia .
as principais cirurgias são : redução de mama, prótese de silicone, nariz e orelha .
não sou contra , tanto que eu pretendo fazer uma ; a de prótese de silicone , mas eu tenho um certo medo, por causa da anestesia e depois de tempo que tem que ficar em repouso .
tenho medo também de ficar estranho sabe, do dia pra noite eu acordar com peitão , vai ser meio chocante, não sei explicar . mas um dia eu farei (yn)'
enquanto isso eu fico vendo no canal E! o programa Dr. 90210 (ou Dr Hollywood que passa na Record de domingo depois do Pânico) . MEU DEUS, acho que isso que me dá um pouco de medinho também, porque eu fico vendo como são feitas as cirurgias. que aflição ! a de nariz pra mim é a pior, porque o médico literalmente dá uma martelada na sua cara :O . se nos EUA que é um país de primeiro mundo eu já morro de medo, imagina fazer aqui nessa roça ?! dá pra desistir .
e você, já quis fazer alguma cirurgia ?

Um comentário:

  1. o que também tenho medo em cirurgia é da anestesia... mas acho q os riscos sao minimos né... nesse programa a cirurgia que mais me chocou foi uma cirurgia no rosto de um transsexual, os médicos esticavam a pele dele como se fosse um pano... foi bizarro !

    ResponderExcluir