quarta-feira, 8 de julho de 2009

essa semana estava pensando no que postar aqui no blog, queria falar de algum assunto legal ou polêmico, mas o que mais se falou essa semana foi Michael Jackson não queria falar sobre esse assunto porque todo os meios de comunicação falam dele direto, o coitado nem depois de morto consegue ter paz. Agora que ele morreu que todo mundo fala nele, tudo bem que ele era o Rei do Pop mais ficou meio escondido no meio de tantos novos sucessos modinhas, quem gostava acompanhava, como não era minha preferência não sabia de muitas coisas novas dele; mas ja fazia um tempo que não ouvia nenhum sucesso novo dele pelas rádios, foi só ele morrer que todo dia toca uma musica dele. Eu acho que ele precisava muito mais do sucesso vivo do que morto, ele não vai ser esquecido nunca, Michael Jackson é que nem Elvis, Beatles e outros ícone da música . Não sou ninguém pra julgar, mas acredito que ele foi o principal culpado de sua morte, por causa da medicação que ele tomava por causas das dezenas de cirurgias [eu o achava muito mais bonito antes das cirurgias ]; cada um fala uma coisa da morte dele, não sei em que meio acreditar ; muitos falam que tudo que ele fez é porque nunca teve uma base familiar, outros falam que ele era mesmo maluco . Eu acredito que ele era uma pessoa que queria viver, que queria ser feliz e principalmente amava cantar e dançar , e foi isso que fez ele alcançar o titulo de Rei do Pop . Descança em paz !

boa a noite a todos, e antes de julgar alguém... procure saber os verdadeiros motivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário