terça-feira, 2 de junho de 2009

Vestibular :S

essa palavra nunca me deu tanto medo como estou sentindo agora com tantas mudanças ocorrendo nesse meio, com tantas coisas incertas ... a única certeza que eu tenho é que quero fazer logo essa prova e passar (yn) . Mas pra isso é preciso de muito esforço , e não depende de mais ninguém além de mim... além dessa insegurança toda tem mais um monte de fatores que não contribuem nem um pouco para a vida de uma pré-vestibulanda é : cobrança dos meus pais e de mim mesma, medo, pressão, concorrência e cansaço... Cara eu só tenho 18 anos e já tenho que decidir a minha vida :O' . tenho que escolher que profissão eu quero seguir, onde quero estudar , meuw .. eu não sei nem o que eu quero comer amanhã no almoço, e eu tenho que decidir que rumo dar para minha vida . Até agora eu quero fazer Farmácia e eu queria muito entrar na USP , mas na situação que me encontro.. onde eu entrar é lucro ; até na faculdade do sertão nordestino [nada contra de quem faz faculdade lá, mas nem tem o curso que eu quero] UHAUHAUHAUHUHAUHA . Me perguntaram outro dia do porque que eu escolhi Farmácia , eu não sabia o que responde :s . Farmácia pra mim é um curso fascinante porque estuda as doenças que afetam o ser humano, se não fosse os farmacêuticos criando e manipulando medicamento não teríamos aquele remédinho para sarar nossa gripe, nem mesmo teríamos os tão amados e adorados cosméticos . Fica aqui registrado o meu 'desespero' . by : Taah Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário