sexta-feira, 26 de junho de 2009

sim estou sem internet, tô meio triste por isso.. mas, eu entendo é preciso .
se quero alcançar alguns objetivos, tenho que abrir mão de algumas coisas e uma dessas coisas foi a minha internet :/
minha semana foi normal...
acordei cedo [me corrigindo, abri meu olhos cedo mas fiquei enrolando na cama], totalmente sem vontade de levantar e abandonar meu cobertor quentinho, tomei meu café-da-manhã sem muita vontade, totalmente desanimada na mesa com meus pais, briguei demais com o meu cabelo, não sabendo muito bem qual roupa colocar, mas tendo certeza que tem que ser a mais quentinha e no final, vai eu para mais uma manha de frio para o cursinho; mas no caminho algo sempre me faz ver algo bom em acordar cedo, durante essa semana foi o céu . Caraca, o céu estava lindo demais [sim sou viciada em reparar no céu], cada dia ele estava de uma cor, alguns dias mais azulados outros mais acinzentado e nem por isso deixava de ser lindo ... eu não gosto muito da minha cidade, mas como minha amiga disse : ' você nunca morou em outra cidade, então não pode saber se essa é boa ou ruim ' mãããããs, o céu daqui pelo menos é algo que me agrada muito, se eu tivesse um gramado em casa, ficaria horas e horas deitada olhando para o céu . voltando ao meu cotidiano, chegando no cursinho eu distribuo Bom dia ! mesmo que meu dia não seja tão bom assim, os outros não tem nada a ver com isso; vejo pessoas que me agradam e outras nem tanto, tenho aulas que eu gosto e tenho aulas que não tenho a menor vontade de estar ali, qualquer coisa seria mais divertido do que ficar sentada torta numa cadeira, tentando entender a matéria e fingindo que entendo ; chega 12:30 e o maravilhoso sinal toca e estou dispensada [temporariamente], chego em casa almoço, arrumo algumas coisas e lá vai eu pra aula a tarde... chego de novo em casa e vou estudar, porque eu QUERO entrar na faculdade, depois de estudar um tanto considerável, tomo meu banho quentinho, coloco meu pijaminha broxante e deito na minha cama, ligo minha televisão ou então leio um livro até pegar no sono e durmo, para começar tudo de novo de manhã....
beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário