terça-feira, 9 de junho de 2009

tão longe, mas tão perto...

sempre tento ao máximo demonstrar com palavras o quanto algumas pessoas são importantes pra mim, mesmo sem ter o convívio diário . Como diria a música do Darvin : " Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto " , é uma questão de confiança sem levar em consideração muitos fatores como por exemplo quem são seus amigos ou em que bairro você mora . As pessoas quando se conhecem pela internet estão interessados em encontrar alguém em que possa confiar, fazer novas amizades, contar seus maiores micos e segredos, conhecer costumes diferentes, pessoas diferentes, ou simplesmente, ter alguém que goste de você , sem se importar com a roupa que você está usando, se está de maquiagem, se você tem o melhor celular, se você é popular... a pessoa está "próximo" de você pelo que você é . Agora com a ajuda da web cam, do skype e do msn tudo fica menos longe porque as barreiras que existem vão se quebrando e diminuindo , com isso aproximando mais e mais . É muito difícil encontrar alguém que nunca teve um amigo ou uma amiga virtual , que nunca teve um amor virtual . eu tenho amigos de vários lugares; eles pra mim são mais do que importantes, são essenciais na minha vida, não me vejo mais sem eles. Muitas vezes mais importantes do algumas pessoas que me conhecem desde pequena . Em certos momentos o contato pode vim a diminuir, porque querendo ou não cada um tem sua vida fora da tela do computador e junto com a distancia, mas tenho certeza que não se acaba ; porque essas pessoas marcaram minha vida e com certeza serão sempre lembradas. Já em outros casos, cada dia que passa esse contato aumenta e junto com ele a confiança . Um dia vou realizar um dos meus sonhos que é conhecê-los, nem que isso demore muito para acontecer, mas tenho certeza que quando a gente se ver vamos dar risada das coisas bizarras que falávamos e dos segredos que contávamos . Marina, Leticia, Gabrielly, Katherine, Maria Alice, Juliana, Allan, Leonardo e Brendon você marcaram minha vida, muito obrigada por todas as risadas que vocês me proporcionaram .
" Que seja eterno enquanto dure "

By: Taah Piva

link da foto : http://lifeonadraw.weebly.com/

2 comentários:

  1. "Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre"
    te amo cara *-*
    nem a distância pode nos separar ♥

    ResponderExcluir
  2. nem a distância pode nos separar [2] e nem o tempo tambem, porque passe o tempo que for, eu sei que a hora que nos ' encontrar.mos ' vai parecer que nada mudou ! eu te amo tay :)

    ResponderExcluir