domingo, 21 de junho de 2009

porque algo que é tão importante pra mim, me causa tantos problemas ?

eu estou cansada de brigar pelos mesmos motivos, de sempre acharem que isso faz mal pra mim, sem ao menos saber se EU acho que me faz mal . as pessoas não o usam e ficam julgando quem usa . isso é uma droga, você prova uma vez e não consegue mais parar, você acorda pensando no que tem pra fazer nele e dorme quando não aguentar mais ficar com o olho aberto na frente do monitor . quando estou na frente disso, não sinto fome e nem sede, a cada clic eu descubro um mundo novo, cheio de informações; algumas úteis e outra nem tanto . eu tenho uma vida dupla, uma longe do computador e outra em frente a ele , mas é essa vida dupla que me faz bem, que me faz feliz, que me dá forças, na maioria das vezes me fez sorrir, mas em algumas vezes me fez chorar . É muito difícil aceitar que isto está me prejudicando, que esse vicio está me consumindo, me causando mais problemas do que alegrias ; doí demais abandoná-lo, mas é preciso... vai ser compensador num futuro próximo, preciso fazer isso para eu não me arrepender de ter perdido minha vida e as oportunidades quem vem com ela, por causa de um teclado, um mouse e um monitor . sim, estou me desvinculando da minha segunda vida ; é triste demais pra mim, mas é preciso . não ocorreu de uma forma espontânea, mas se não for assim não será de outro jeito . Não deixarei de postar no blog, não deixarei de entrar no meu msn e nem no meu orkut; mas para que isso aconteça, não dependerá só da minha vontade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário