domingo, 14 de junho de 2009

Domingo, eta diazinho chato ! Nunca encontrei alguem que gostasse dele ; ainda demais depois de um baile . Todo mundo de ressaca (:
Show do Cesar Menotti e Fabiano, D E M A I S ! eles são os gordinhos mais sexy do Brasil ;D são animados demais ! Melhor de baile foi saber que em setembro vai ter show do Nx Zero [Fato que vou de novo]eu não sou muito fã de sertanejo, mas é um estilo de música que dá pra se ouvir. das poucas duplas sertanejas que eu gosto, Cesar Menotti e Fabiano é uma das primeiras ; pelo que eu assisti do show eles são uns amores, carinhosos com o público, religiosos e animadíssimos . Foi lindo demais ver muuuuuuuuuitas pessoas cantando, balançando o braço de um lado para o outro, dançando e enfrentando um mega frio .
Ah, aqui a foto que fiquei devendo da minha mãe gata de cabelo novo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário